América enfrenta o Bragantino pela Sul-americana nesta quinta

América x Bragantino pela Sul-americana

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o América precisará ‘virar a chave’ para enfrentar o Red Bull Bragantino em duelo decisivo pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (3), no Independência, em Belo Horizonte.

O América chegará para o duelo pela competição internacional em situação oposta ao seu adversário. O Coelho foi derrotado no último fim de semana por 4 a 1, para o Palmeiras, no Independência, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino conquistou grande vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 0, na Arena Castelão.

A escalação do América para enfrentar o Massa Bruta ainda é uma incógnita. Isso porque, na entrevista após a goleada para o Palmeiras, o técnico Vagner Mancini disse não saber mais qual é o time titular do Coelho e qual é o reserva. Ainda assim, segundo ele, a equipe mineira terá uma escalação alternativa para a partida.

De toda forma, alguns atletas serão ausências. Nomes como o do meia-atacante Adyson e do zagueiro Ricardo Silva estão em processo recuperação de lesões mais graves; já o centroavante Aloísio e o zagueiro Danilo Avelar tratam problemas musculares; enquanto isso, o ponta-esquerda Dadá Belmonte está afastado pelo Sistema Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após se envolver com esquema de apostas esportivas.

Provável América

Mateus Pasinato; Marcinho (Rodriguinho), Júlio, Wanderson e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Breno; Matheusinho, Rodrigo Varanda e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini.

América x Goiás

O horário da partida entre América e Goiás. no dia 13 de agosto, pela 19° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Incialmente marcado para 18h30 (de Brasília), o jogo foi remarcado para as 16h (de Brasília).

O local da partida foi mantido no Independência, em Belo Horizonte.

Renato Kayzer acerta com o América

O América oficializou, nesta quarta-feira (2), a contratação do atacante Renato Kayzer, do Fortaleza. O jogador de 27 anos assina com o Coelho por empréstimo até o fim da temporada e, como está em fase final de recuperação de uma lesão, terá um contrato de produtividade com o clube mineiro.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *