Câmara de Manhuaçu homenageia Vereador e Contador por lançamento de livro

Durante a reunião ordinária da última quinta-feira, 20/07, a Câmara de Vereadores de Manhuaçu homenageou o vereador Administrador Rodrigo e o contador Aldrin Teodoro pelo lançamento do livro “Tópicos Contemporâneos em Administração Pública Municipal”, que aconteceu na Casa de Cultura de Manhuaçu, na noite do dia 11/07.

Por indicação do vereador Inspetor Juninho Linhares, foi entregue uma Moção de Congratulações aos dois autores, em reconhecimento à contribuição deles para a área de administração pública municipal.

O Presidente da Câmara, Gilson César, parabenizou os autores pela iniciativa. “Em nome de toda Câmara, quero parabenizar o Vereador Rodrigo e nosso Contador Aldin por esta grande obra que é fruto de uma construção coletiva de professores, estudantes e profissionais das áreas de administração, contabilidade e direito que une a experiência de mais de 30 anos aliada às mais modernas práticas de gestão e transparência com uma linguagem clara, acessível e sucinta”, salientou Gilsinho.

O livro com 236 páginas foi lançado pela editora Lucel e organizado pelos professores Pedro Leitão, Roberto Fully, Rodrigo Júlio, Aldrin Teodoro Dutra, Reinaldo Cândido Teixeira e Juventino Antônio da Silva.

Por meio da obra coletiva que reúne professores, administradores e contadores com vasta experiência na Administração Pública, é possível verificar em 15 capítulos temas que refletem as diversidades existentes nos problemas enfrentados na prestação dos serviços públicos, bem como as mais diferentes práticas que podem ser adotadas e métodos desenvolvidos para solucioná-los.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *