Corpo de Bombeiros realiza campanha do agasalho em Manhuaçu

Agasalhos arrecadados em ação solidária do Corpo de Bombeiros foram entregues para a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu. O ato aconteceu na sede da Companhia, na tarde desta sexta-feira (14).

No início deste mês de julho, o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu se uniu a seus militares e amigos para realizar uma ação solidária e arrecadaram cobertores e vestimentas para ajudar as pessoas a enfrentarem o frio.

“Com muita alegria, recebemos esses materiais que serão muito importantes para pessoas que realmente precisam. Ações como estas nos ajudam no enfrentamento deste período frio que estamos enfrentando. Muitas famílias e pessoas em situação de rua precisam destas doações. Parabéns ao Corpo de Bombeiros pela iniciativa”, disse a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus.

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social será responsável por repassar esses itens às famílias que mais precisam. “É gratificante ver o esforço conjunto de todos em prol do bem-estar da comunidade”, completou sargento Dias.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *