Autor de tentativa de homicídio é preso em Manhuaçu

Por volta das 16h desta sexta-feira, 14, a Polícia Militar recebeu informação de que ocorreram diversos disparos de arma de fogo no bairro Santana.

Durante o rastreamento os militares depararam com dois indivíduos fugindo em uma motocicleta Falcon, sendo realizado acompanhamento do veículo, momento em que próximo ao bairro Pinheiro os indivíduos abandonaram a motocicleta. Um dos autores foi abordado e preso, o segundo indivíduo saltou de um prédio em direção ao bairro Matinha, não sendo localizado.

Durante as buscas foram encontradas 01 arma de fogo, tipo pistola calibre 9mm, 01 munição do mesmo calibre, além de 02 capacetes, roupas e materiais utilizados durante a ação criminosa.

A vítima, um menor de 14 anos disse que estava próximo de sua residência quando a motocicleta se aproximou dele, o garupa desceu do veículo e correu atrás dele efetuando disparos de arma de fogo, porém fugiu e não chegou a ser atingido.

Vale ressaltar que o autor, de 22 anos possui passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas e é suspeito de ter participação em crimes de homicídio ocorridos em Manhuaçu.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *