Homem morre atropelado na MG 111, em Manhuaçu

Uma pessoa de 55 anos morreu atropelada no km 77 da MG-111, em Manhuaçu, na noite de sábado, 01/07, próximo ao posto Turbo.

Por volta de 21 horas, um motorista de 72 anos relatou que estava dirigindo seu veículo Fiat Uno, no sentido Manhuaçu, quando a vítima, que estava a pé, saiu repentinamente de um matagal e adentrou na pista, tornando impossível evitar o acidente. Ele também afirmou que havia retirado o veículo da rodovia para evitar novos acidentes.

A equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima já estava sem vida, devido à grande perda de sangue, PCR grave (parada cardiorrespiratória) e diversos traumas. O perito de plantão realizou os procedimentos necessários e liberou o corpo para a funerária.

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro e não estava alcoolizado. O carro estava com licenciamento atrasado e foi removido.

Segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima vivia sozinha em uma propriedade e tinha o costume de consumir bebidas alcoólicas e transitar a pé pela rodovia, o que provavelmente ocorreu neste sábado.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *