Polícia Militar realiza formatura de 597 alunos do Proerd

proerd1 proerd2 proerd3
<
>

Na última terça-feira, 27/06, aconteceu no salão nobre da Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB a formatura de 597 alunos do Proerd em Manhuaçu

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Proerd é desenvolvido no 11º Batalhão de Polícia Militar desde o ano de 2003, com o objetivo de ensinar aos estudantes as habilidades para a tomada de boas decisões e ajudá-los a viver de maneira mais segura e saudável, longe das drogas e da violência.

No Primeiro semestre de 2023 em Manhuaçu, através das instrutoras Cabo Sabrina e Soldado Ludmila foram comtemplados com as aulas do Proerd alunos de 09 escolas:

Colégio Tiradentes
E. E. São Vicente de Paulo
E. E. Monsenhor Gonzalez
E. M. Vila Nova
E. M. Ponte da Aldeia
E. M. São Jorge
E. M. Sônia Maria Batista da Silva
E. M. Camilo Felipe Nacif
E. M. Petrina Maria da Conceição

A formatura contou com a presença de diversas autoridades do município e do leão Daren, mascote do PROERD, que abrilhantou ainda mais o evento. Além da entrega de duas bicicletas as alunas que se destacaram durante as aulas.

Ao final da solenidade as instrutoras do Prored lideraram os formandos a assumirem o valoroso compromisso de se manterem longe das drogas e da violência.

PROERD: Ensinando a escolher uma vida mais segura e saudável!

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *