Corpo é encontrado sem cabeça e um dos pés em Manhuaçu

Trabalhadores rurais de uma fazenda na região do Coqueiro Rural, em Manhuaçu, localizaram no final da tarde desta terça-feira, 27/06, o corpo de um homem (faltando a cabeça e um dos pés) e em adiantado estado de  decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como homicídio. As condições em que o corpo se encontrava impossibilitaram a sua identificação. Além disso, estava sem documentos. Mas, em apuração de pessoas desaparecidas, chegou-se a conclusão que se trata de Gilvando Gomes de Amorim, morador da região da Ponte do Silva, em Manhuaçu.

“Trata-se um corpo humano de pessoa do sexo masculino e foi localizado debaixo de um pé de café, em adiantado estado de decomposição. Falta um dos pés e a cabeça”, disse o Tenente Thiago Silva.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e não teve condições de precisar a causa da morte e nem se a cabeça foi cortada antes ou arrancada por algum animal.

Após finalizados os trabalhos no local, os restos mortais foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Manhuaçu.

Informações Portal Caparaó (Jailton Pereira)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *