Motorista morre após colisão de carro em Caputira. Veja vídeo

Na noite de domingo, 25/06, a Polícia Militar em Caputira foi informada de um acidente ocorrido na Avenida Santa Helena, envolvendo um veículo Fiat Uno que estando em alta velocidade, teria se chocado contra o portão de uma residência.

No local equipes da Polícia Militar se depararam com uma equipe de saúde tentando reanimar uma pessoa, contudo não obtiveram êxito e o senhor Tertuliano Diniz, de 50 anos, condutor do veículo foi a óbito no local.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o serviço funerário.

Segundo uma testemunha que chegou logo após o acidente, o condutor do veículo e a passageira estavam caídos ao lado de fora do veículo e o para-brisa estava próximo ao corpo da vítima fatal, o que indicaria que os ocupantes foram arremessados para fora do veículo no momento do choque.

A passageira, esposa do condutor, foi socorrida pela equipe do SAMU para atendimento médico em Manhuaçu, estando com um corte na região frontal da testa.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *