Dois homicídios registrados na região: Matipó e Chalé

Um atrito entre dois homens aparentemente foi o motivo de num crime de homicídio, em Matipó, na manhã deste sábado, 24/06.

Jorge Luiz Martins de Souza, 26 anos, e Sebastião Felipe de Abreu, 51 anos, vulgo Bastião Granada, teriam começado a discutir por conta de uma rede pluvial próximo à residência.

Nessa manhã, a vítima se aproximou do autor e começaram novo atrito. Durante a confusão, Sebastião se apoderou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima. Jorge Luiz não resistiu e morreu.

Após o crime, Sebastião fugiu em um carro em direção ao Córrego dos Lourenço, via vicinal que dá acesso também à BR-262. Apesar do rastreamento da Polícia Militar, ele continua foragido.

Homem é morto e tem carro incendiado em Chalé

Um homem foi encontrado morto caído numa vala e um veículo totalmente incendiado na região do Córrego Água Limpa, zona rural de Chalé.

O fato foi registrado na manhã deste sábado, 24/06, após moradores da região acionarem a Polícia Militar.

O veículo estava num trecho na zona rural totalmente destruído pelas chamas. Não existem casas nas proximidades.

Segundo as informações iniciais, a Polícia Militar apurou que os dois homens estavam numa festa na noite desta sexta-feira na zona rural. Eles beberam e, por volta de 4 horas, estavam retornando para o povoado de Água Limpa. Houve algum desentendimento entre eles no trajeto de volta.

Conforme as informações iniciais, o autor teria agredido a vítima, Neucy Leite, 55 anos, com um golpe tipo “mata-leão”, depois que estava desacordado, ainda foi agredido pedradas. Em seguida, jogou o rapaz numa vala. Depois disso, pegou o carro, percorreu alguns metros e depois o incendiou.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor, de 27 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações Portal Caparaó

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *