“Grilo” é morto no bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu

Na noite desta quinta-feira, 01/06, o Copom recebeu informações, através do 190, dando conta que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Francisco de Assis.

No local, as equipes depararam com a vítima Vicente Reis Viana, vulgo Grilo, de 34 anos caída próximo ao campo de futebol, com vários ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, já sem os sinais vitais.

A perícia compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe, sendo recolhidas 14 cápsulas calibre 380.

As equipes levantaram informações que a vítima chegou ao local na companhia de um outro indivíduo em um veículo de aplicativo e ao saírem do carro já foram surpreendidos pelos autores, contudo, tal indivíduo que estava com a vítima conseguiu correr para o matagal não sendo localizado.

Familiares da vítima disseram que ele se encontrava de condicional, trabalhando e possuía diversas passagens policiais por envolvimento em crimes contra o patrimônio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os militares iniciaram as diligências e seguem em rastreamento para localizar os envolvidos no crime. A população pode auxiliar através de denúncias pelo 190 ou 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *