Polícia Civil apreende cocaína no valor de 22 mil reais na região

cocaina1 cocaina2 cocaina3
<
>

Policiais da 32ª Delegacia de Polícia Civil de Matipó na noite de 22/05 realizaram monitoramento e abordagem de um cidadão de 37 anos de idade, que dirigia o veículo VW/Cross Fox, cor preta, nas margens da rodovia BR 262, Km 96, Abre Campo. No interior do veículo, foram localizados dois tabletes de cocaína prensadas, pesando aproximadamente dois quilos, de alto teor de pureza, avaliada em R$ 22.000,00 cada tablete na atividade ilícita, sendo lhe dado voz de prisão em flagrante.

As investigações apontavam que o primeiro homem abordado era responsável pelo transporte e um segundo indivíduo, morador de Matipó de 39 anos de idade, estava aguardando a entrega dos entorpecentes para posterior fragmentação da cocaína e distribuição na cidade. O comprador foi abordado no local combinado com o transportador e preso em flagrante, numa ação policial coordenada.

A ação policial resultou além da apreensão da cocaína, do veículo VW/Cross Fox, cor preta; veículo VW/Golf, cor preta; 03 (três) aparelhos de celulares e moeda estrangeira em espécie.

Pela dinâmica e circunstâncias da investigação relatadas, os dois homens tiveram suas prisões ratificadas pelo Delegado de Polícia após lavratura do flagrante por associação e tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados para o Presídio de Abre Campo.

A cocaína apreendida seria para comercialização por parte do homem de 39 anos de idade, morador de Matipo, o qual estava sendo investigado pelo seu envolvimento em tráfico de drogas na cidade e sua venda poderia lhe render o lucro de aproximadamente cem mil reais, após ser fragmentada em pequenas quantidades.

As diligências investigativas foram presididas pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira, com a equipe de investigadores Alex Henrique Barbosa de Oliveira e Eder Lúcio Marçal, com o escrivão Egnaldo Gomes Mendes.

Para a ação policial, os Policiais de Matipó contaram com o apoio do Serviço de Inteligência da PRF e das Delegacias de Polícia Civil.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *