Colégio Tiradentes é o grande destaque da primeira fase do JEM 2023

O Colégio Tiradentes foi o grande destaque da primeira fase dos Jogos Escolares de Manhuaçu 2023. Os alunos/atletas conquistaram 3 dos 4 títulos da modalidade Handebol. Os jogos foram disputados na última sexta-feira (12) na quadra da Escola Estadual Maria de Lucca Pinto Coelho.

A única modalidade em que o Colégio Tiradentes não se sagrou campeão foi a Feminina I. Escolado Futuro levou a melhor, deixando as favoritas com a segunda colocação. Já pelo módulo II Feminino, Tiradentes venceu o CEM.

No masculino, módulos I e II, o Colégio Tiradentes confirmou o favoritismo e conquistou o lugar mais alto do pódio batendo a Escola do Futuro nas duas finais.

“Esta primeira fase dos Jogos Escolares movimentou bastante a nossa cidade na última semana. Com certeza, foi uma troca de experiências incrível entre os alunos/atletas. Com certeza, alcançamos as expectativas do torneio. E que venham as próximas etapas”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

O JEM é o primeiro passo para os Jogos Escolares de Minas Gerais, promovidos pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE). As disputas em âmbito municipal são seletivas para o âmbito estadual.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *