Dois envolvidos em assalto a taxista são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos policiais da 31ª DPC/Abre Campo, concluíram com a remessa do Inquérito Policial a Justiça, a investigação do roubo do veículo de um taxista, ocorrido na zona rural daquela cidade.

Em 25/02/2023, houve uma ocorrência de roubo numa estrada vicinal na zona rural nas proximidades da BR 262, onde 2 homens e uma)mulher, estando um dos homens com arma de fogo em punho, do tipo revólver, abordaram o taxista e anunciaram o roubo, levando o veículo Chevolet Tracker, emplacado em Abre Campo, a quantia aproximada de R$ 900,00 que estavam com a vítima e o telefone celular dela, abandonando a vítima em meio a uma lavoura de café.

Através das investigações, os policiais civis conseguiram identificar os dois homens envolvidos no roubo, sendo o primeiro deles um homem de 36 anos de idade e o segundo um homem de 28 anos de idade (ambos moradores de Manhuaçu), os quais estariam envolvidos em outros crimes praticados na cidade de Orizânia/MG, Ibatiba/ES e Muniz Freire/ES.

O veículo roubado em Abre Campo foi localizado na cidade de Muniz Freire após os suspeitos terem empreendido fuga da polícia capixaba e abandonado o veículo numa mata.

Com a identificação dos dois homens suspeitos, o Delegado de Abre Campo representou pela prisão preventiva dos mesmos, sendo decretada pelo Poder Judiciário de Abre Campo com manifestação favorável do Ministério Público, sendo as ordens judiciais cumpridas, vindo a finalizar a investigação alusiva a identificação destes autores, continuando as investigações relativa a identificação da mulher envolvida no roubo. Os suspeitos se encontram presos no sistema prisional de Minas Gerais, devido envolvimento em outro crime de roubo.

A investigação foi presidida pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira e sua equipe, escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva, investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, auxiliar administrativa Miliany Tolentino Coelho.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *