PM apreende arma de fogo em Durandé e recupera veículo em Santana

Na última sexta-feira, dia 21/04, a Polícia Militar em Durandé recebeu informação da prática de caça predatória de animais silvestres com uso de arma de fogo por alguns indivíduos que estariam residindo no Córrego Igrejinha dos Vieiras.

De posse da informação, a equipe policial deslocou até a casa denunciada, surpreendendo quatro suspeitos.

Foram realizadas buscas nos arredores da residência sendo localizada no interior de um bornal pendurada no guidom de uma motocicleta, 01 espingarda calibre 32, 04 cartuchos e 75 espoletas do mesmo calibre e 16 esferas.

O autor de 28 anos relatou que a motocicleta e a arma de fogo seriam de sua propriedade. Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo e a arma foi apreendida, sendo encaminhados a Delegacia de Policia Civil em Manhuaçu.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM recupera motocicleta furtada

No último sábado, dia 22/04, a Polícia Militar em Santana do Manhuaçu recebeu denúncia de que um indivíduo estaria circulando no povoado de Santa Quitéria em uma motocicleta que teria sido furtada na cidade de Simonésia.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a residência do indivíduo onde ele confessou que a motocicleta se encontrava em sua posse e que a havia ocultado em uma estrada vicinal.

O autor de 36 anos, levou os militares até o local onde a moto se encontrava.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e o autor foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *