Cruzeiro vence a primeira no brasileirão: 1 a 0 no Grêmio

Na segunda partida pelo Brasileirão do retorno, o Cruzeiro derrotou o Grêmio por 1 a 0, na noite deste sábado, no Independência, em BH. Foi a primeira vitória da Raposa na volta à Série A, com grande festa do torcedor celeste. O gol foi marcado por Bruno Rodrigues, em uma partida bastante agitada no Horto, com boas participações dos goleiros, principalmente o gremista Gabriel Grando, do tricolor gaúcho.

Foi a primeira vitória do Cruzeiro como mandante na temporada. Além disso, sem contar o amistoso contra o Bragantino, o time vinha de dois meses sem vencer um jogo oficial. A última vitória havia sido no dia 23 de fevereiro, diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Desde então, foram cinco partidas.

Agenda

Na terça-feira, às 19h, o Cruzeiro recebe o Náutico no Independência, pela terceira fase da competição. No jogo de ida, vitória pernambucana por 1 a 0, portando só a vitória interessa ao time da toca.

Pelo Brasileiro

O próximo compromisso do Cruzeiro é no sábado que vem, contra o Bragantino, às 18h30, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada.

Com informações do GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *