Dois carros furtados recuperados pela polícia na região

carro-conceiçao carro-santamarg.
<
>

CONCEIÇÃO DE IPANEMA

A Polícia Militar de Conceição de Ipanema conseguiu recuperar um carro com restrição de furto/roubo após tomar conhecimento através de um sistema informatizado. O veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor branca, estava circulando pela cidade, e a guarnição policial iniciou patrulhamentos para encontrá-lo.

Após avistar o carro, a polícia procedeu à abordagem e encontrou dois suspeitos no veículo, que foram presos em flagrante por receptação. Eles foram levados ao Pronto Atendimento Municipal de Ipanema e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as providências cabíveis.

A vítima, que teve o carro furtado em data anterior, ficou muito feliz e satisfeita com a notícia da recuperação do veículo.

SANTA MARGARIDA

A tarde da última sexta-feira, dia 14/04, foi marcada pela recuperação de um veículo furtado em Manhuaçu. A Polícia Militar do destacamento de Santa Margarida e a Polícia Militar Rodoviária conseguiram localizar o Fiat/Prêmio, cor cinza, placa GOI-9104, estacionado às margens da Rodovia LMG 852, altura do km 6 em Santa Margarida.

O carro havia sido furtado durante a madrugada do mesmo dia em Manhuaçu e constava como objeto de Furto/Roubo. Os militares encontraram os autores, um jovem de 19 anos e outro de 22 anos, próximos a Santa Margarida e os abordaram imediatamente. Para comprovar a autoria do furto, a polícia constatou que eles estavam vestindo as mesmas roupas do momento do crime, conforme imagens de uma câmera de segurança de um comércio vizinho.

Os autores confessaram o crime e informaram que estavam indo para Santa Margarida para tentar vender o carro. Ambos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Manhuaçu.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *