Arma apreendida em Matipó e produtos recuperados em Manhuaçu

MATIPÓ – PM apreende arma de fogo e munições

Nesta quinta-feira, 13/04, equipes policiais deslocaram até ao bairro Loteamento do Celinho para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um indivíduo envolvido em uma tentativa de homicídio.

No local foi feito contato com o morador e durante as buscas foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, com 06 munições intactas.

Diante dos fatos, o autor, de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – Em ação rápida PM prende autor de furto e recupera material

Nesta quinta-feira, 13/04, por volta das 22 horas, o Copom recebeu informação, através do 190, dando conta que um indivíduo estaria arrombando um veículo que estava estacionado na Rua Alencar Soares Vargas, Centro.

De imediato, os militares deslocaram até o local e durante rastreamento conseguiram localizar e prender o autor do furto, sendo encontrados com ele os produtos do furto.

O autor, de 34 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *