Prisão, drogas, munições, produtos de roubo e furto apreendidos em Simonésia

Nesta quarta-feira, 29, equipe da Patrulha Rural deslocou até o distrito de São Simão do Rio Preto para verificação de denúncia oriunda do disque denúncia unificado, 181, dando conta que indivíduos estariam na prática de uso de entorpecentes, tráfico de drogas, furto e receptação.

No local, os militares perceberam intensa movimentação, próximo ao local da denúncia e avistaram um cidadão fazendo contato com o denunciado.

Os indivíduos foram abordados e durante busca pessoal, foi encontrado com o autor diversas munições calibre .22, vários pinos vazios com resquício de cocaína e dinheiro.

Na residência do autor foram localizadas ainda produtos ilícitos, sendo encontrados ao todo 04 tabletes e 08 buchas de maconha, 01 pedra e 01 bucha de cocaína, 10 munições calibre 22, 04 calibre 38, além de 27 relógios, máquina de cartão, aparelhos de som automotivo, balança de precisão, R$70,00, 02 facões, 02 câmeras de segurança, 05 celulares e diversos materiais utilizados para preparo e comercialização de drogas.

Diante dos fatos, o autor, de 34 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *