Prefeitura e Emater-MG realizam Dia de Campo em Monte Alverne

dcampo1 dcampo2 dcampo3
<
>

O quinto Dia de Campo do ano de 2023 foi realizado no Córrego Monte Alverne, nesta sexta-feira (24). Mais uma vez, o evento foi um sucesso de público, como tem sido de costume em edições anteriores. A prefeita Imaculada esteve presente e prestigiou o encontro.

Os presentes participaram de palestras escolhidas pela própria comunidade. Foram abordados temas como “Direitos da Mulher”, “Nutrição do Cafeeiro” e “Cooperativismo e Mercado do Café”. A atração musical ficou com conta da dupla Lukas e Arthur.

“Tenho percorrido todas as comunidades de Manhuaçu e posso garantir que hoje, não existe nenhum distrito ou bairro que não tenha obra em andamento ou em fase final. Estamos trabalhando muito em prol das pessoas. Para a zona rural, estamos acelerando os patrolamentos das estradas para melhorar o escoamento do café quando chegar a hora”, comentou a prefeita Imaculada.

A população contou ainda com serviços das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, e Trabalho e Desenvolvimento Social, presentes no local e que são uma novidade para 2023.

Os Dias de Campo são uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, em conjunto com a Emater-MG, e conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Produtores Rurais, CMDRS, Cooxupé, Sicoob, IF Sudeste de Minas Gerais, CEAFA e empresas parceiras, além das associações comunitárias.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *