Manhuaçuenses participam do 3º Aberto de Jiu-Jitsu em Caratinga. 4 medalhas de ouro

Uma comitiva formada por atletas de Manhuaçu participou do 3º Aberto de Jiu-Jitsu em Caratinga, no último domingo (19). O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo do bairro Limoeiro e reuniu aproximadamente 300 atletas de mais de 15 cidades de toda a região.

De acordo com o sensei Gilberto Lopes, o resultado foi bastante expressivo. “Mais uma vez, participamos de um evento de alto nível e tivemos excelente balanço. Tudo isso é prova da nossa dedicação diária e treino duro. Quero agradecer à Prefeitura de Manhuaçu, através da prefeita Imaculada e do secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, pelo apoio”, comentou.

No total, foram quatro medalhas de ouro, seis de pratas e um bronze. Subiram no lugar mais alto do pódio Walison Vila Real (faixa azul – adulto), Vagner (faixa azul – máster), Sebastião Amorim (faixa roxa – máster) e vice-campeão adulto; e Alice Maria (faixa cinza). Ela também conquistou a prata no desafio kids.

Com a prata ficaram Guilherme (faixa branca – adulto), Hugo Alves (faixa roxa – adulto), Giovanni Serra (faixa roxa – adulto e quarto lugar absoluto – peso livre), Vagner Gonçalves (faixa preta – adulto). Lucas Verli (faixa branca – infantil) participou do primeiro campeonato e ficou com o bronze.

Ainda segundo o sensei Gilberto, a competição é de extrema importância para o praticamente de Jiu-Jitsu. “Não é o principal nem obrigatório, apenas um meio de novas vivências e aprendizados que são as verdadeiras conquistas”, concluiu.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *