Matipó: Prisão de homicida e arma apreendida

MATIPÓ – PM prende foragido da justiça 

Nesta quarta-feira, 01/03, equipe policial recebeu informações que um indivíduo foragido da justiça estaria escondido em uma casa no distrito de Padre Fialho.

No local, a equipe fez contato com o denunciado, de 23 anos, sendo confirmado através do sistema informatizado a existência de mandado de prisão em desfavor do autor.

Vale ressaltar que o autor possui diversas passagens policiais por crimes de homicídio consumado e tentado, lesão corporal, ameaça, furtos, tráfico de drogas, além de danos a patrimônio público com uso de fogo.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MATIPÓ – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta quarta-feira, 01/03, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Vila Moreira, onde um indivíduo estaria utilizando uma arma de fogo para disparar contra um cão.

No local foi feito contato com o denunciado, ele disse que os cachorros de sua vizinha teriam matado algumas galinhas de sua propriedade, que pediu a vizinha para prender os cães, contudo foi ignorado por ela.

E nesta quarta-feira um dos cachorros estaria correndo atrás de suas galinhas, momento em que ficou indignado e pegou sua espingarda calibre 32 e efetuou um disparo para assustar o cão.

Diante do exposto, a espingarda calibre 32 foi apreendida e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *