Carnaval: PM registra três ocorrências de tráfico de drogas em Simonésia

21-pm1 21-pm2 21-pm3
<
>

No início dos trabalhadores da noite de domingo, 19/02, durante a operação carnaval, a Polícia Militar recebeu denúncia que na Rua Antonio Justino, bairro Nossa Senhora Aparecida, estaria residindo um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.

Diante das informações, os militares passaram a monitorar o imóvel sendo possível perceber a movimentação de usuários de drogas no local; e após a aplicação do cão de faro Aquiles, ele encontrou os entorpecentes, sendo uma bucha e 01 tablete de maconha, 13 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína. Foi apreendida ainda a quantia de R$126,00 em dinheiro.

O denunciado e autor de tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Em continuidade à operação carnaval, ainda no bairro Nossa Senhora Aparecida, o cão de faro Aquiles foi aplicado novamente, localizando mais uma pedra de crack, uma balança digital e vários sacolés, utilizados para embalar entorpecentes.

Já no bairro Santo Antônio, a PM averiguou nova denúncia na madrugada de segunda, 20/02, de que haviam drogas enterradas em uma área de mata.

Diante das informações, a equipe ROCCA da PM, utilizando mais uma vez o cão de faro Aquiles, conseguiu localizar uma barra, 05 porções e 13 buchas de maconha; além de 05 pedras de crack.

Todos os entorpecentes apreendidos durante esta operação, foram encaminhados Delegacia da Polícia Civil em Manhuaçu.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *