SRE abre vagas de estágio nas áreas de enfermagem e farmácia

A Superintendência Regional de Saúde de Manhuaçu (SRS), abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários, com vagas destinadas aos estudantes do curso de Farmácia e Enfermagem. O certame destina-se para contratação de 3 (três) estagiários para início imediato, sendo duas vagas destinadas à estudantes de enfermagem e uma vaga para acadêmico de farmácia e ainda vagas de cadastro reserva.

As inscrições poderão ser realizadas no setor de recursos humanos da SRS, a partir do dia 07 de fevereiro e vai até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 17 horas, na Sede da Superintendência Regional de Saúde de Manhuaçu, localizada à Rua Roque Porcaro Júnior Nº 14, Centro de Manhumirim.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, com identificação na parte externa (nome do candidato, telefone e e-mail). Podem se inscrever alunos que estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, cursando entre o 3º e 6º período dos respectivos cursos.

A seleção consiste na análise de currículo e histórico escolar e entrevista que será agendada com os candidatos que tiverem os currículos selecionados. O estagiário vai atuar junto ao Núcleo de Assistência Farmacêutica, Núcleo de Vigilância em Saúde e Núcleo de Farmácia da SRS e receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.151,76 mais o auxílio transporte. A jornada de atividade será de 06 horas diárias.

A relação dos candidatos selecionados para entrevista também será publicada em placar na recepção da Superintendência Regional de Saúde. Para mais informações, o candidato poderá entrar em contato com o setor de recursos humanos da superintendência regional de saúde de Manhuaçu pelo telefone: (33) 3341-9802/ 9840 / 9800 em horário comercial

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *