Beneficiários do Residencial Clube do Sol tem última chance para assinarem contratos

Os beneficiários do Programa Casa Verde e Amarela, que não estiveram na inauguração do Residencial Clube do Sol no dia 29 de dezembro e nem no dia 12 de janeiro na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, têm até o dia 20 de janeiro para assinarem os contratos.

Os beneficiários e seus cônjuges devem comparecer na agência da Caixa Econômica Federal, levando um documento de identificação com foto e CPF. A lista referente aos que não compareceram está disponível no Diário Oficial do Município do dia 14 de janeiro. Para conferir basta clicar neste link > https://bit.ly/3w8Ihfa

Esgotado o prazo definido, serão considerados desistentes e serão convocados outros candidatos, seguindo a ordem de indicação de acordo com a lista hierarquizada do sorteio realizado para contratação das unidades remanescentes.

Sobre o Clube do Sol

A Prefeitura de Manhuaçu e a Caixa Econômica Federal realizaram a inauguração do Residencial Clube do Sol no dia 29 de dezembro de 2022. São 288 apartamentos novos que foram entregues após mais de 10 anos de espera.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *