Furto em Mutum e roubo em Simonésia

MUTUM – PM recupera produtos de furto e prende cinco autores

Neste domingo, 08/01, a Polícia Militar foi acionada a fim de atender ocorrência de furto a mercearia no bairro Cantinho do Céu.

No local, a vítima, de 59 anos, disse que pela manhã verificou que sua mercearia havida sido furtada, dando falta de diversas mercadorias.

Após levantamento de informações, dois suspeitos foram identificados, tendo os militares comparecido à residência de um deles. Ao se aproximarem da casa já foi possível visualizar, por uma porta aberta o material furtado.

Na residência se encontravam o suspeito e outros quatro indivíduos. Realizadas as buscas foram encontrados diversos produtos que haviam sido furtados na mercearia.

Questionado quanto a procedência do material localizado, o suspeito informou que ele e os outros teriam comprado as mercadorias de um outro indivíduo.

A equipe compareceu na residência deste outro indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos com idades entre 21 e 40 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

SANTANA DO MANHUAÇU – PM procura autor de roubo em posto de combustíveis

Neste sábado, 07/01, equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em um posto de combustíveis no Córrego da Laje.

No local, em contato com a vítima, de 46 anos, ela disse que se encontrava de serviço no posto quando o autor chegou em uma motocicleta CG 125 Fan, de cor vermelha, sem placa, deslocou até a bomba de abastecimento e mostrou uma arma de fogo à vítima, mandando entregar todo o dinheiro disponível, subtraindo a quantia de R$800,00. Através da verificação das câmeras de monitoramento foi possível visualizar a ação e o momento em que autor foge sentido à cidade de Santana do Manhuaçu.

As equipes de imediato iniciaram as diligências para localizar e prender o autor, com acionamento das frações vizinhas e operação de cerco e bloqueio, além de visitas e abordagens a indivíduos suspeitos.

A PM segue em rastreamento para localizar o autor. A população pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *