PM realiza solenidade de entrega de viatura para o PROERD

Na tarde desta sexta-feira, 06/01, aconteceu no pátio do 11º Batalhão de Polícia Militar uma solenidade de entrega de viatura, FIAT Doblò, zero quilômetro, que será empregada nas atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

A viatura foi adquirida pelo Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Educação e contou com o apoio incondicional da Bancada Mineira no Congresso Federal que vem auxiliando já há alguns anos a renovação da frota da PMMG, representada no evento, pelo Deputado Federal Subtenente Gonzaga. A chave da viatura foi entregue à instrutora do PROERD, Cabo Sabrina que estava acompanhada do Leão DAREN.

A solenidade, que foi presidida pelo Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis, contou com a presença do Deputado Federal Subtenente Gonzaga, da Superintendente Regional de Ensino Vitória Magalhães Serri, do Presidente da Câmara Municipal de Manhuaçu Gilson e dos vereadores Rodrigo e Allan, além de oficiais e praças da Unidade.

O Comandante do 11º Batalhão falou sobre a importância do PROERD e que a chegada desta viatura é uma valorização da atividade desenvolvida, que atua com foco em transformar a vida de crianças e adolescentes.

A Superintende Regional de Ensino Vitória, ressaltou que a parceria entre a Polícia Militar e a Secretaria de Educação é fundamental para que os estudantes adquiram habilidades para tomada de boas decisões lhes proporcionando viver de maneira mais segura e saudável.

O Deputado Federal Subtenente Gonzaga expressou sua alegria em participar desse evento para entrega de uma viatura para ser utilizada nas atividades do PROERD, que é um programa de essencial importância para a prevenção às drogas e à violência e aproximação entre a comunidade e a Polícia Militar de Minas Gerais.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *