Polícia Militar dá início a Operação Férias Seguras

Foto: 11º BPMMG

Com a chegada do mês de janeiro, inicia-se o período mais utilizado por grande parte da população para as férias, com tendência ao aumento do turismo em algumas áreas, bem como um maior número de residências com ausência de moradores.

Pensando nisso a Polícia Militar de Minas Gerais realizará em todo o Estado a Operação Férias Seguras, com objetivo de coibir e prevenir crimes, principalmente contra o patrimônio.

O lançamento da operação Férias Seguras na área do 11º Batalhão se deu nessa terça-feira, 03/01 e contará com o emprego dos militares da atividade operacional e também um reforço do efetivo administrativo para dar maior robustez ao policiamento, proporcionando um melhor atendimento à sociedade.

A Operação Férias Seguras acontecerá durante todo o mês de janeiro e a Polícia Militar reforça junto a população a importância de se adotar medidas de autoproteção e cuidados essenciais para dificultar a ação dos autores. Em caso de viagens, reforce a segurança de sua residência, e se possível deixe uma pessoa de confiança para sempre estar de olho. E antes de pegar estrada, certifique se o seu veículo está em condições, obedeça o limite de velocidade e ultrapassagens das vias e redobre a atenção em caso de chuvas.

Polícia Militar de Minas Gerais: 247 anos, 24 horas por dia, 07 dias da semana, cuidando do povo mineiro!

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *