Menor e drogas apreendidos em Manhuaçu

Durante operação, no bairro São Vicente, militares foram averiguar informações sobre o envolvimento de um adolescente no tráfico de drogas. De acordo com a denúncia, ele estaria comercializando entorpecentes na Rua Antônio de Pádua, esquina com a Rua Alcino Salazar, no domingo, 18/12, por volta de 18h30.

Em patrulhamento pelo local, os militares avistaram o denunciado, de 17 anos, que mudou de comportamento, assim que notou a presença policial. O cidadão dispensou algo, momentos antes de ter sido abordado. A guarnição verificou o material e encontrou um e embalagem plástico contendo quatro porções de crack. No decorrer da intervenção, os policiais foram informados a respeito do endereço do envolvido, e que o imóvel seria usado com o armazenamento das drogas.

O autor confirmou aos militares que, realmente, havia entorpecentes em sua casa, e revelou o nome do indivíduo para o qual ele fazia a revenda do material. Foram realizadas diligências na casa do menor, em um quarto foi localizada uma sacola plástica com material para dolagem de drogas.

Foi aplicado o cão de faro Aquiles, que encontrou uma mochila com 53 pinos de cocaína, 14 porções de crack, 36 sacos plásticos com maconha, uma pedra bruta de crack e um tablete de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *