PM prende homem que matou diretor de escola com fogo em Simonésia

Durante todo o final de semana, a Polícia Militar realizou diligências incansáveis em busca do autor do crime de homicídio, que vitimou o senhor Hudson Miguel de Vasconcelos, presidente do clube São Simão, na noite de 09/12, em Simonésia, com o objetivo de dar uma resposta ao crime e efetuar a prisão do autor.

Algumas denúncias chegaram à PM, que montou uma operação já no sábado, 10/12, no córrego Bom Jardim, próximo ao distrito de Dom Corrêa. Contudo, quando os militares se aproximavam da residência onde o autor estava escondido, ele saiu correndo pelo terreiro até chegar em uma mata, onde entrou e não foi mais visto.

Desde então as equipes da PM permaneceram na região em rastreamento e cerco às matas por onde o autor se embrenhou.

E na noite de domingo, 11/12, outra denúncia chegou para as equipes de inteligência do 11º BPM, dando conta que o autor teria rompido o perímetro guardado pelas equipes da PM e teria fugido e se escondido em uma residência, localizada na Rua Santa Cruz em São Sebastião do Sacramento, distrito que fica relativamente próximo a Zona Rural onde o autor havia fugido no dia 10/12.

Em consequência às denúncias, a PM planejou mais uma vez uma intervenção, cercando o imóvel denunciado já no início da madrugada do dia 12/12.

O autor ao perceber a presença das equipes, tentou novamente fugir pelos fundos da residência, sendo contido pelos militares, quando tentava pular o muro.

Em virtude do grande esforço das equipes da Polícia Militar, em diligências ininterruptas, o autor de 38 anos foi preso ainda em flagrante delito.

Após ser questionado sobre o crime, o autor confessou que praticou o crime, pois a vítima havia cuspido no seu rosto por duas vezes, quando o autor foi fazer uma reclamação sobre o preço da cerveja que estava sendo vendida no bar do Clube São Simão. Na sequência o autor relatou que saiu do bar se apossou de um galão de gasolina e o jogou na vítima e ateou fogo.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil ficando a cargo da Polícia Judiciária as demais providências.

Pelo crime de favorecimento pessoal que praticou ao esconder Leonardo, o morador da residência também foi preso pela PM.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *