Homem joga gasolina em diretor de escola e ateia fogo em Simonésia

Hudson Miguel de Vasconcelos, 48 anos, diretor da escola estadual de São Simão do Rio Preto, zona rural de Simonésia sofreu queimaduras graves em cerca de 90% do corpo, numa tentativa de homicídio ocorrida no início da noite no Clube São Simão em Simonésia.

Segundo informações de testemunhas, Hudson e um grupo pessoas estavam no clube assistindo aos jogos da copa quando o suspeito aproximou-se por trás do diretor e de posse de vasilhame com gasolina jogou o líquido sobre ele e ateou fogo imediatamente, fugindo a pé logo em seguida.

Populares arrancaram as roupas do diretor que estavam em chamas e sendo socorrido ao posto de saúde de Simonésia e posteriormente transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu por uma unidade do SAMU.

Em Manhuaçu os médicos buscam estabilizar a vítima para uma possível transferência para um hospital especializado em queimaduras na capital mineira.

A PM foi acionada e busca informações que possam levar à localização do suspeito.

Vítima não resiste

Na manhã deste sábado, 10/12, Hudson Miguel, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer devido às graves queimaduras ocasionadas.

O autor segue sendo procurado pela PM.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *