Direção perigosa e prisão em Manhuaçu. PM teve que atirar em moto

Na madrugada desta sexta-feira, 25, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que teriam indivíduos armados em uma motocicleta que estariam planejando atentar contra a vida de um rival no bairro Matinha.

Equipe policial visualizou uma motocicleta com as mesmas características da denunciada na Rua Antônio Wellerson que ao perceberem que seriam abordados empreenderam fuga desobedecendo a ordem de parada.

Durante o acompanhamento do veículo o carona olhava para trás todo o tempo com as mãos no bolso aparentando estar armado e ao passar próximo a entrada do bairro Alfa Sul, os militares fizeram sinal para o condutor parar o veículo, contudo, não obedeceu a ordem de parada novamente investindo contra um policial da equipe não diminuindo a velocidade, momento em que o carona com as mãos na cintura fez movimento de retirar algo, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo para conter a ação dos envolvidos, que se desequilibraram e caíram ao solo, não sendo eles atingidos nem o veículo pelo disparos.

Após a abordagem foi verificado que um dos autores, de 27 anos possuía mandado de prisão aberto, em seu desfavor.

Diante dos fatos, os autores, de 27 e 29 anos foram encaminhados a Delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *