Homem que matou a irmã no bairro Santa Luzia é preso pela PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Manhuaçu, prendeu o autor do crime ocorrido no bairro Santa Luzia no dia 1º de outubro deste ano.

Os fatos se deram numa confraternização familiar, no qual em determinado momento o acusado após se desentender com seu irmão saiu local e retornou portando uma arma de fogo atentando contra a vida de seus familiares, vitimando fatalmente sua irmã Lílian Rosa Nunes,  de 29 anos.

Foto: Arquivo (MN)

Desta forma foi realizada uma série de diligências a fim de angariar provas robustas do referido crime, que culminaram em um inquérito policial no qual todas as nuances da ação delitiva foram reveladas, levando ao indiciamento do autor pela pratica do crime.

Com a atuação da polícia Judiciaria foi expedido pela justiça mandado de prisão para o autor que se encontrava foragido.

Após uma série de diligências e levantamentos policiais, ele foi localizado em uma propriedade no córrego da Ferrugem – zona rural de Santana do Manhuaçu, sendo preso hoje.

As investigações foram coordenadas pela Autoridade Policial Dra. Adline Ribeiro e pelo inspetor Hernesto Francisco da Silva, e pelos investigadores Luis Guilherme, Cinthia Brandão, Victor Neves, Luiz Fernando, Gabriel e Rafael Nogueira.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *