Atlético define perfil de novo treinador; Caetano indica permanência

O Atlético está no mercado (outra vez) para escolher um novo comandante para início da temporada que vem. O diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre o processo repetido, mas sem dar pistas sobre qual seria os alvos mais quentes. Não há, por ora, definição sobre o sucessor de Cuca.

Histórico técnico do River Plate e livre no mercado, Marcelo Gallardo, por exemplo, recebeu contatos, mas avisou que irá trabalhar só no segundo semestre, e vista o mercado europeu.

Na coletiva de imprensa, Rodrigo Caetano falou sobre como seria esse perfil: “Um nome que entenda o momento do clube, de transformação em SAF, Arena MRV, dificuldades financeiras. Esteja disposto, saiba que a responsabilidade é gigante, e que seja de médio prazo”.

Juan Pablo Vojvoda, por exemplo, também levou o Fortaleza para a Pré-Libertadores de 2023. É um nome forte no mercado, sondado por Vasco, Corinthians e Santos. O Galo também observou de perto do trabalho de recuperação do argentino. Mas o cenário indica renovação no Fortaleza.

Rodrigo Caetano,  chefe do departamento de futebol do Atlético recebeu convite de Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, para trocar de clube e voltar às origens. Ele confirmou a ligação, mas disse que não há proposta ou negociação. Se depender da sua vontade, ficará no Galo.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *