Acusado de envolvimento em roubo de gado é preso pela PC

pc-gado pc-gado2
<
>

A PCMG realizou mais uma importante operação para desarticular quadrilha especializada em furto de gado. Os mandados foram cumpridos em Fervedouro, nas residências dos investigados, suspeitos de cometerem furtos de gado em Sao José do Goaiabal, Rio Casca, Abre Campo e Manhuaçu.

Os investigados estavam foragidos da Justiça desde que desrespeitaram bloqueio policial e tentaram matar um policial civil em 28/09/2022 em Realeza. Naquela ocasião, após furtarem 23 cabeças de gado em Goiabal e ao serem abordados por equipes da PCMG e PRF em Realeza, tentaram matar um policial, jogando um dos veículos sobre ele.

A Justiça de Manhuaçu expediu então 4 mandados de busca e apreensão e 3 mandados de prisão temporária. Na data de hoje, 08/11, durante o cumprimento dos mandados, um dos investigados ao perceber a presença da polícia fugiu pelo terraço, acessando telhados das outras residências, sendo que após intensas buscas com a utilização de droone vistoriamos os quintais vizinhos sendo ele localizado escondido em meio a vegetação.

O investigado foi preso e encontra-se a disposição da Justiça. Outros 2 não foram localizados e permanecem foragidos da Justiça e estão sendo incluídos na lista de mais procurados do Estado de Minas Gerais.

A operação contou com 30 policiais civis e 10 viaturas das regionais de Manhuaçu e Muriaé.

Informações Policia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *