Vacina contra Covid-19 disponível em Manhuaçu

Você já tomou a sua vacina contra a Covid-19?

A vacinação contra a Covid-19 em Manhuaçu está disponível para pessoas com 03 anos ou mais. Procure o seu agente de saúde para saber qual o melhor dia e horário para se vacinar.

As vacinas há muito tempo tem salvado vidas em todo o mundo e a vacina contra a Covid-19 tem nos ajudado a controlar a doença e não sobrecarregar os serviços de saúde.

Ao se restringir a uma única dose, o sistema imunológico gera uma proteção a curto prazo, que não vai durar por muito tempo. As células irão parar de produzir anticorpos e caso seja infectado, poderá desenvolver a forma mais grave da doença.

Confira o seu cartão de vacina e não deixe de se vacinar com as doses de reforço contra a Covid-19. Você se protege e protege quem convive com você!

Dose de reforço

A Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu aguarda orientação e autorização da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e do Ministério da Saúde, para avançar com a vacinação da segunda dose de reforço, a quarta dose, para outras faixas etárias. Tão logo recebamos a autorização, a vacinação avançará.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *