América vence o Internacional e Palmeiras é campeão antecipado

Deu Coelho! Depois de três rodadas sem vencer, o América-MG conseguiu somar três pontos diante da sua torcida derrotando o vice-líder Internacional, nesta quarta-feira, no Independência. A partida foi bem disputada, e as duas equipes tiveram boas chances de abrir o placar. Em sua melhor chance, o Inter perdeu um pênalti, defendido por Matheus Cavichioli, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Colorado chegou a acertar a trave do time mineiro. No entanto, prevaleceu a força do mandante, que marcou aos 30 minutos do segundo tempo com Alê para seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.

O América-MG chegou aos 49 pontos e subiu para 9ª posição. A equipe está dois pontos atrás do São Paulo, 8º colocado. A derrota acaba com as chances matemáticas de título do Internacional, vice-líder com 64, dez a menos que o campeão Palmeiras, que tem 74, faltando nove pontos em disputa para o time gaúcho.

O treinador do América, Vágner Mancini, disse que o clube ainda sonhava com uma vaga na disputa da Copa Libertadores. O clube mineiro fez bom primeiro tempo e, nas vezes que chegou na segunda etapa, repetiu um erro comum na temporada: a falta de pontaria. O resultando se encaminhava para um empate, mas Alê marcou o gol que deixou vivo o sonho continental do Coelho

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *