América treina para embate com Internacional

O América treinou na manhã desta segunda-feira (31/10), no CT Lanna Drummond, focado na partida contra o Internacional. As novidades foram as presenças de Marlon, Benítez e Everaldo, que realizam transição física após se lesionarem.

O lateral-esquerdo sofreu um trauma no 2º metacarpo da mão esquerda e foi desfalque nas duas últimas partidas. O meia argentino, por sua vez, sofreu um desconforto muscular na posterior da coxa direita antes do jogo com o Goiás.
Já o atacante torceu o pé direito e foi substituído ainda no primeiro tempo no empate com o time goiano. Caso tenha condições de jogo, ele será titular contra o Inter, assim como Marlon. Benítez deverá ficar no banco de reservas se for relacionado.

Caso o trio retorne, o único jogador no departamento médico será o meia Emmanuel Martínez, que está fora da temporada devido a uma lesão no pé direito. Ainda desfalcam o time mineiro o lateral-direito Patric e o meia Matheusinho, ambos suspensos.
América e Internacional se enfrentarão às 16h de quarta-feira, no Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho está na 11ª posição, com 46 pontos, enquanto o Colorado é o vice-líder, com 64 pontos.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *