PM controla confusão no Coqueiro

Na noite deste sábado, 29/10, durante policiamento no bairro Coqueiro em razão das comemorações da vitória do flamengo a equipe policial foi acionada afim de separar uma briga envolvendo duas mulheres.

No local os militares depararam com as envolvidas se agredindo mutuamente no chão. Ao tentarem intervir na contenda vários indivíduos de posse de bastões utilizados para afixar as bandeiras e garrafas se aproximaram tentando intervir na ação policial, com xingamentos e arremesso de objetos, sendo necessário uso de agente de pimenta e bastão tonfa para dispersar os envolvidos.

Posteriormente iniciou-se outra confusão onde alguns indivíduos que se encontravam em cima de um caminhão arremessaram blocos de concreto contra a equipe policial e gritavam com outros incitando a violência contra os militares, momento em que para repelir a injusta agressão foi realizado disparo de munição de elastômero e com uso de técnicas de dispersão e controle de distúrbios civis a equipe conseguiu retomar o controle da rua liberando o trânsito de veículos e dispersar a confusão.

A equipe policial permaneceu no local aguardando o retorno pacífico dos populares para suas residências. Não houve prisão de autores uma vez que não foi possível identificar todos os envolvidos nas ações.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *