Campeonato Distrital 2022: Boa Vista e Sacramento são campões

campeao1 campeao2
<
>

As finais do Campeonato Distrital 2022 de Manhuaçu foram um verdadeiro teste para o coração dos torcedores que compareceram ao Estádio JK, na tarde do último sábado (22/10). A competição é uma realização da Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No primeiro jogo, o time do Boa Vista saiu na frente do Santo Amaro com dois gols, mas no segundo tempo o placar diminuiu com um gol contra da equipe, o que não impediu o Boa Vista de ser o campeão da categoria aspirantes. O placar final foi de 2 para o Boa Vista e 1 para Santo Amaro.

Já no segundo jogo, da categoria titulares, o Sacramento abriu o placar logo no início contra o time de Bom Jesus de Realeza. Apesar do jogo disputado e com várias chances de ampliar ou mudar o placar para ambas as equipes, o jogo terminou em 1×0, tornando o time de Sacramento o campeão.

O Secretário de Esportes e Lazer, Vitor Rocha, destaca o trabalho dos servidores e comemora a participação dos times em mais um evento esportivo promovido pela Prefeitura. “Mais uma vez, a Secretaria de Esportes e Lazer trabalhando para bem servir, promovendo o Campeonato Distrital 2022. Tivemos grandes jogos, com vários times participando e nós chegamos ao final do campeonato com sucesso de público e no número de jogadores inscritos. Em nome da Prefeita Imaculada agradeço a participação de todos os envolvidos, a Polícia Militar, a Secretaria Municipal de Saúde que esteve conosco também durante todo esse campeonato. Aproveitando, quero agradecer e enfatizar os nomes dos nossos colaboradores da secretaria, professor Ederson e professor Rogério”.

Premiações
O final do Distrital também serviu para premiar os artilheiros e melhores goleiros de cada categoria.

Categoria Aspirantes:
Melhor Goleiro – Wirlenio Júlio (Boa Vista)
Artilheiro – Igor Pereira (Boa Vista/BemPosta) – 10 gols

Categoria Titulares
Melhor Goleiro – Victor de Oliveira (Sacramento)
Artilheiro – Heuler Mendes (Bom Jesus) – 6 gols

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *