Cruzeiro faz festa no jogo contra o Ituano nesta quarta

Depois de três jogos fora dos relacionados, Jajá estará novamente à disposição de Paulo Pezzolano, contra o Ituano, nesta quarta-feira, no Mineirão. O atacante é a principal novidade da lista do Cruzeiro, após ficar fora contra a Ponte em função de atrasos em treinamentos. Ele já havia sido ausência contra CRB e Vasco.

Quem também volta é Daniel Jr., após ser poupado. Mesmo com o retorno de Jajá, o garoto Juan Christian segue relacionado. Ele foi contratado na janela do meio do ano, mas estava treinando com o sub-20, apesar de ter 21 anos. Faz parte do processo de transição, após lesão no púbis. O atacante foi relacionado contra a Ponte, agora vive expectativa pela estreia.

Quem segue fora da lista é o meia Chay, com tendinite no tornozelo direito. O jogador segue com dores no local. Neto Moura, com lesão no tornozelo esquerdo, também continua em tratamento e não estará disponível diante do Ituano. O mesmo ocorre com Stênio, que passou por cirurgia no ombro, nesta terça-feira.

Garantido na Série A e com título da Série B confirmado, o Cruzeiro entra na reta final da competição em busca de recordes e também de observar o elenco para a próxima temporada. Por isso, há possibilidades de algumas mudanças no time.

Na ala direita, onde Léo Pais foi titular contra a Ponte, Wesley Gasolina e Geovane Jesus disputam posição. No setor ofensivo, a expectativa é por uma nova chance a Rafa Silva, que vem retomando ritmo de jogo, fez dois gols contra a Ponte e briga por vaga com Daniel.

Provável time do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Wesley Gasolina (Geovane), Bidu, Bruno Rodrigues e Daniel Jr. (Rafa Silva); Edu.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *