Univértix Centro Universitário celebra sucesso do XV FAVE

Mais uma grande celebração da educação aconteceu em Matipó (MG) marcando o mês de setembro de 2022: O XV Fórum Acadêmico da Univértix Centro Universitário. Depois de 3 anos o Fórum voltou a ser realizado na forma presencial no centro de eventos da instituição no período de 19 a 23/09 com a participação ativa da comunidade acadêmica, professores, palestrantes e convidados.

No primeiro dia do Fórum aconteceu a abertura oficial diante de cerca de 2.500 alunos que acompanharam a apresentação da fanfarra da Escola Estadual do Bairro Boa Vista com um toque cultural marcante e animado. Em seguida, o presidente da SOEGAR, mantenedora da Univértix, Sr. João Batista Gardingo deu as boas vindas falando com o entusiasmo característico de sempre. Professor Lúcio Flávio Sleutjes, Reitor da instituição, apresentou fatos que permeiam a jovem história da Univértix, interagindo com os presentes com muita alegria e animação. A coordenadora do evento, professora Kelly Nascimento, elevou agradecimentos a todos que tornaram possível a realização do evento e principalmente a Deus conclamando a todos para rezarem a oração do Pai-nosso. Encerrando a abertura oficial, professor Daniel Vieira,  Diretor da Escola Técnica Vértix, saudou todos e reforçou a importância do evento da Univértix na formação de profissionais capacitados e qualificados para o mercado de trabalho.

Palestrantes

A Univértix sempre promove uma programação de alto nível para seus alunos e toda a comunidade acadêmica, investindo em palestras atuais e personalidades renomadas nacional e internacionalmente. Na segunda, 19/09, Fernão Basttistoni, destacou o tema “Vem, cresça um por cento ao dia”, palestra motivacional que manteve o público muito atento com aproveitamento excepcional. Na terça, 20/09, mais duas palestras bem selecionadas com Dr. Delano Carlos Carneiro, abordando o tema “Relacionamento Interpessoal: velhas barreiras, novas fronteiras e Dr. Sérgio Augusto Santos Rodrigues, com o tema “O paradoxo e os desafios da gestão em um ambiente de paixão”. Como presidente do Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, Rodrigues discursou sobre sua experiência adquirida com os desafios enfrentados na gestão do clube. Na quarta e quinta-feira, dias 21 e 22/09, seguiram as palestras específicas direcionadas a todos os acadêmicos da Univértix e da Escola Técnica Vértix.

Encerramento

Na sexta, 23/09, foram apresentados cerca de 500 estudos científicos com os mais diversos de todos os cursos da Univértix e da Escola Técnica Vértix. O conhecimento fluiu durante todos dos dias deste que é um dos maiores fóruns acadêmicos do interior de Minas Gerais.

fave2 fave3 fave1
<
>

As apresentações finais ficaram por conta da Orquestra de Viola do Vale do Aço, com músicas do clássico sertanejo que encantaram o público, seguido do show com a Banda Lex Luthor e Jack Vocal.

XV Fórum Acadêmico da Univértix Centro Universitário, sucesso absoluto de sempre!

Luiz Nascimento (Fotos HM Formaturas, fotógrafo Hélio Mendes)

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *