América joga contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Com novidades nos times titulares, América e Cuiabá se enfrentarão nesta quarta-feira (28/9), às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os mandantes estão na 18ª posição, com 27 pontos, mas podem deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória. Sem vencer há cinco jogos na competição, a equipe comandada pelo técnico português António Oliveira terá a volta de um trio para o confronto.

Invicto no segundo turno, o América está na oitava posição, com 39 pontos. Para enfrentar o Cuiabá, o Coelho tem três desfalques: o meia Emmanuel Martínez e os atacantes Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Em contrapartida as perdas, o América contará com o retorno de três importantes jogadores para o duelo desta quarta-feira. Estão de volta o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Lucas Kal e o atacante Everaldo.

Além de promover as entradas de Kal e Everaldo, Mancini pode dar oportunidade para o atacante uruguaio Gonzalo Mastriani, que deu a assistência para Juninho marcar o gol da vitória sobre o Corinthians, no Independência. Benítez e Alê disputam uma vaga no meio-campo.

A provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez (Alê); Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Gonzalo Mastriani).

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *