Cerca de 15 mil animais são vacinados contra a raiva em Manhuaçu

A Campanha de Vacinação Antirrábica de gatos e cachorros de Manhuaçu, terminou na última terça-feira (20/09) com um saldo de 15.938 animais vacinados. A campanha que inicialmente iria até o dia 17 de setembro, foi estendida por mais alguns dias devido às chuvas.

Deste total, foram 13.058 cães e 2.880 gatos, sendo a maioria na zona rural do município onde foram 9.103 animais vacinados, já na área urbana o total é 6.835. “Como sempre nós conseguimos atingir a meta de vacinação, graças ao trabalho da nossa equipe, sempre empenhada. Quero agradecer aos nossos parceiros da Secretária de Saúde, as Secretarias de Esportes e Obras, a Administração da Rodoviária, e as instituições CEM e Faculdade Doctum, por nos ajudarem em mais uma campanha”, comentou Emilce Estanislau, Coordenadora da Vigilância Ambiental.

Para os donos de animais que ainda não vacinaram seus bichinhos de estimação, pode entrar em contato com a Clínica Veterinária Municipal pelo telefone 33312157, para deixar o nome e meio de contato, para que seja agendada a vacinação.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *