Autor de tentativa de homicídio é procurado pela PM

Durante a madrugada deste domingo, 18/09, a PM foi acionada devido a relatos de disparos de arma de fogo no bairro Santa Terezinha e posteriormente policiais civis relataram haver um homem desorientado e baleado em frente à Delegacia de Polícia Civil pedindo socorro.

O SAMU foi acionado e a vítima foi socorrida ao Hospital César Leite, sendo constatadas lesões por disparos de arma de fogo no braço e costas. A vítima, de 34 anos, possui diversas passagens policiais por envolvimento com drogas.

Questionado sobre os fatos, este apresentava fala desconexa e não soube dizer o que teria acontecido, bem como quem seria o autor dos disparos.

Equipes realizaram diligências nas ruas do bairro Santa Terezinha, a princípio a informação seria de que o crime havia ocorrido na rua Santa Inês, porém pelos rastros de sangue encontrados tudo indica que foi na Rua São Mateus.

A PM segue em rastreamento a fim de localizar o autor do crime e conta com a participação da comunidade que pode realizar denúncias através do Disque Denúncia 181 ou do 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *