Atlético é derrotado pelo Avaí do técnico Lisca

A estrela do técnico Lisca brilhou na estreia dele pelo Avaí. Na tarde deste sábado, na Ressacada, em Florianópolis, o Leão quebrou a longa sequência sem vitórias no Brasileirão ao derrotar o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0. Bissoli, cobrando pênalti, no início do segundo tempo, fez o único gol da partida, válida pela 27ª rodada do campeonato. Apesar de voltar a vencer depois de nove rodadas de jejum, o time catarinense segue no Z-4 da tabela. Atual campeão nacional, o Galo continua estacionado na sétima colocação.

Ao cobrar o pênalti e definir a vitória do Avaí, Bissoli anotou o 13º gol dele pelo Leão na temporada, todos no Brasileirão. Em 2022, o atacante cobrou nove penalidades (uma pelo Athletico-PR e oito pelo Avaí) e tem 100% de aproveitamento. Fonte: Espião Estatístico.

A derrota em Florianópolis foi a quarta do Atlético desde a volta do técnico Cuca. Nesse retorno, o treinador paranaense dirigiu o Galo em 10 partidas, com quatro derrotas (Internacional, Atlético-PR, Goiás e Avaí), quatro empates (Palmeiras (2x), Bragantino e América) e apenas duas vitórias (Coritiba e Atlético-GO).

O Atlético terá um intervalo maior sem jogos. O Galo vai enfrentar o Palmeiras somente no dia 28 de setembro, quarta-feira, fechando a rodada. O Avaí volta a campo no domingo, dia 25, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *