Condenada por homicídio em Matipó é presa pela PC em BH

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da PUMA- Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio da PCMG em Belo Horizonte, no domingo, 28/08,  no bairro Cinquentenário, realizaram o cumprimento do Mandado de Prisão por condenação de uma mulher de 45 anos, condenada por homicídio qualificado a 12 anos de prisão por crime cometido na cidade de Matipó, no ano de 2010.

A sentença se deu em 09/08/2021, vindo a ser transitada em julgado na data de 24/08/2021, mas, a condenada não se encontrava mais na cidade de Matipó.

Após trabalho investigativo elaborado pelos Policiais Civis da 31ª DPC/Abre Campo visando localizar a condenada, conseguiu identificar o paradeiro da condenada, onde a equipe da PUMA/PCMG diligenciou ao endereço em Belo Horizonte e localizou a condenada, vindo a ser presa e encaminhada ao sistema prisional após os procedimentos legais.

A diligência da prisão foi efetuada pelos investigadores da PUMA, César Gonçalves e Sá, Elias Gabriel da Silva Júnior, Wildes Alves Vasconcelos, coordenados pelo Inspetor Fabiano Assis, e os trabalhos de inteligência realizado pelos investigadores da 31ª DPC/Abre Campo, João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, coordenados pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *