América recebe o São Paulo pela Copa do Brasil

América e São Paulo realizam o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (18/08), às 21h, no Independência. A primeira partida entre os dois times terminou de 1 a 0 para o tricolor do Morumbi.

O comandante do América, técnico Vagner Mancini, não conta com o zagueiro Germán Conti, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

Também são desfalques os recém-contratados, meia Emmanuel Martinez e o atacante Gonzalo Mastriani, ambos por não chegarem a tempo do prazo para inscrições na Copa do Brasil. Benítez, por sua vez, já atuou pelo Grêmio na competição e também está fora.

O meia Alê já está à disposição, assim como os atacantes Aloísio e Wellington Paulista. Com os retornos, algumas dúvidas cercam a escalação do América.

Raúl Cáceres e Marlon foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, também no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, Patric e Danilo Avelar podem voltar à equipe.

O experiente Wellington Paulista também poderá ser novidade. O centroavante de 39 anos concorre a uma vaga com Henrique Almeida.

Provável América: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Henrique Almeida (Wellington Paulista).

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *