Atlético sai na frente e tomara virada do Furacão no final

Athletico do Paraná 3 Atlético 2. Mais uma vez o galo abriu uma vantagem, cedeu o empate de 2 a 2 e desta vez a vitória ao adversário no último minuto. A partida foi ontem a noite no Mineirão pela rodada 21 do Brasileirão.

A duas equipes  foram a campo com formações reservas, tendo em vista as quartas de final da Copa Libertadores. Ainda no primeiro tempo, o Atlético se aproveitou de uma bola parada e abriu o placar com Igor Rabello.

O segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro que foi bem morno.  Em dez minutos, três gols. Primeiro, Vitor Roque, ex-Cruzeiro, marcou um golaço de fora da área e empatou. Depois, o Atlético passou à frente com Pavón, que fez o primeiro dele pelo clube. Depois, novamente Vitor Roque igualou o marcador. No último minuto acrescentado pelo árbitro  golpe fatal foi aos 50 minutos. Em contragolpe perfeito, Cannobio recebeu nas proximidades da pequena área e finalizou com precisão.

Após a derrota de ontem Atlético fica na sétima posição, com 32 pontos. Já o Athletico-PR é o quarto, com 37. Pelo brasileirão o Atlético enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, domingo, às 11h00.

Antes, visita o Palmeiras na quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque. O jogo de ida terminou empatado por 2 a 2.

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *