Dono de creche é preso acusado de abusar sexualmente de criança de 4 anos

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 20/07, acusado de estuprar uma criança que na época tinha quatro anos de idade. O indivíduo é proprietário de uma creche privada  localizada no centro de Manhuaçu.

O delegado regional, Dr. Felipe de Ornelas, em entrevista ao site Tribuna do Leste, disse que a investigação de denúncias vinha ocorrendo desde o mês de junho deste ano, sendo conduzidas pela Delegacia de Mulheres comandada pela delegada Adline Ribeiro e equipe.

Após a investigação realizada e com o levantamento de elementos robustos e de materialidade e autoria foi apresentado o pedido de Mandado de Busca e Apreensão e de prisão temporária. Com a análise do Ministério Público foi decretada a prisão temporária do investigado por parte da Justiça. A busca e a apreensão foram realizadas na creche privada e na casa do acusado.

Alerta no Maio Amarelo

Conforme a escrivã Ana Rosa Campos,  a denúncia aconteceu durante uma palestra de combate ao abuso sexual realizada pela Polícia Civil. Uma mãe procurou um dos policiais que estava no local e relatou o caso acontecido com a criança, tendo a investigação sendo iniciada imediatamente pela Delegacia de Mulheres de Manhuaçu.

A escrivã Ana Rosa Campos, solicita a qualquer mãe que tenha algo a relatar de fatos acontecidos com seus filhos (as) e outras crianças que podem procurar a polícia que está colhendo os depoimentos neste caso e outros semelhantes.

A Polícia Civil informou que o homem preso é acusado e investigado e não compactua com informações sensacionalistas em redes sociais, com julgamentos antecipados, que podem gerar punições para quem as divulga.

Luiz Nascimento, com informações da Polícia Civil e Danilo Alves/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *