Arma é apreendida em Caputira

Foto: PM

Em 14/06, a PM recebeu informações de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em frente à uma residência.

Durante verificação, as equipes policiais depararam com o denunciado, 54 anos, no Córrego Pau D’Alho, em um veículo Ecosport. Após buscas pessoal e veicular, foram encontradas diversos explosivos tipo bombas no veículo. Foi esclarecido que o autor explodiu as bombas em frente à casa das vítimas de ameaça, e estas, assustadas, acreditavam ser disparos de arma de fogo, pois foram ameaçadas de morte há alguns dias.

No veículo foi encontrada uma perfuração semelhante à provocada por disparo de arma de fogo, tendo então o autor de 54 anos dito que foi seu irmão quem disparou quando passava pelo Distrito de São Caetano.

Diante da informação, foi realizada diligência na residência do citado irmão, 58 anos, que confessou que disparou, pois tem sido ameaçado constantemente pelo irmão. Segundo ele, atirou por acreditar que o irmão iria atentar contra sua vida, e somente tinha o intuito de intimidá-lo. Após contar o ocorrido, o autor entregou a arma, um revólver calibre .38, e 06 munições de forma voluntária.

Autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente da arma e materiais apreendidos, e o veículo removido ao pátio credenciado.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *